Fisioterapia em Santos e Região 2018-01-11T08:43:31+00:00

Cinesioterapia – Eletroterapia – Fisioterapia Domiciliar

Fisioterapia em Santos | Cinesioterapia – Eletroterapia – Fisioterapia Domiciliar

Conheça algumas técnicas de fisioterapia que proporciona saúde, bem-estar, reabilitar e prevenir lesões causadas por acidentes, a cada sessão você sente seu corpo mais forte e revigorado. Temos como Valores, profissionalismo, competência, humanização, inovação ética e respeito acima de tudo.

Cinesioterapia

A cinesioterapia, terapia do movimento, consiste em processos terapêuticos que visam à reabilitação funcional através da realização de movimentos ativos e passivos. Tem o objetivo de prevenir, eliminar ou diminuir os distúrbios do movimento e função.

Eletroterapia

A eletroterapia consiste no uso de correntes elétricas com o objetivo comum de produzir algum efeito no tecido a ser tratado que é obtido através das reações físicas, biológicas e fisiológicas que o tecido desenvolve ao ser submetido à terapia.

Laser

Indicado para o tratamento de artrites, artroses, paralisia facial, síndrome do túnel do carpo, epicondilite, tendinite, reumatismo, nos processos cicatriciais, estimulação da produção de colágeno, da microcirculação, controle de clônus em paciente com lesão medular, redução de edemas, regeneração do tecido musculoesquelético, aumento da circulação local, alívio de dor muscular e articular.

Tens

Indicado para o alívio sintomático e tratamento da dor crônica, alívio da dor pós-traumática aguda e dor pós – operatória aguda.

FES

Indicado para prevenção ou tratamento de atrofia por desuso, reeducação muscular, manutenção ou aumento da amplitude de movimento e relaxamento de músculos espásticos.

US

Indicado par pós-operatório imediato e tardio, processo inflamatório agudo e crônico, analgesia, redução de edema e equimose, aumento da amplitude movimento articular, redução de espasmos musculares e regeneração tecidual.

Interferencial

Indicado no alívio da dor aguda e crônica, redução de edema agudo ou crônico, redução de espasmos musculares.

Fisioterapia Domiciliar

Tem a finalidade de reabilitar o paciente para independência funcional e readaptação das atividades do dia a dia. Proporciona alguns benefícios como redução dos custos hospitalares e locomotivos; flexibilidade nos horários de atendimento; menor exposição à infecção; atendimento priorizado e personalizado; conforto domiciliar; participação e convivência com o familiar.

AGENDE SUA SESSÃO

Fisioterapia em Santos e Região

WhatsApp WhatsApp